Política de Entrega

QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?

O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o frete registrado na hora do resgate.

Esse prazo começa a ser contado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pedido, após a validação dos requisitos que regulamentam a promoção.

Pedidos com destino à São Paulo capital podem ser entregues somente em dias úteis até às 22h. Pedidos para demais destinos serão entregues em dias úteis até às 20h e aos sábados podem ser entregues até 12h.

Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil.

O serviço de entrega é realizado por meio de transportadoras contratadas pela SYNAPCOM e o recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes, desde que a embalagem seja conferida no momento do recebimento. A SYNAPCOM não se responsabiliza por pedidos recebidos com sinal de violação.

A empresa SYNAPCOM tentará realizar a entrega do brinde por 03 (duas) vezes no endereço cadastrado no site e, caso ninguém receba o brinde nas duas tentativas realizadas, o Usuário perderá o direito de recebê-lo.

POSSÍVEIS MOTIVOS PARA ATRASO DE SUA ENTREGA:

  • Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
  • Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;
  • Mudança de endereço;
  • Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
  • Greve no Correio ou meios de transporte sem aviso prévio;
  • Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios,
  • aleatoriamente às definições de prazo da SYNAPCOM e sem prévia consulta ou estamos à disposição através do formulário de atendimento, clicando aqui.

COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR A ENTREGA?

Para acompanhar sua entrega, você deve acessar seu login e clicar em Meus Pedidos. Nesta área do site, conseguirá acompanhar a jornada do seu pedido juntamente com o código de rastreio dele.

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